18-03-2010 23:58

Editorial Notícias da Escola nº06

Fevereiro 2008

Por Luís Justo Máximo 

Já pensou em fazer parte de uma direcção da Associação de Pais? Passados que são dois anos sobre a eleição da actual direcção (com um mandato de quatro anos) com as inevitáveis saídas de elementos ao longo deste tempo, tanto por fim da permanência dos respectivos filhos na escola, como por motivos de ordem pessoal e profissional e a inerente falta de tempo por parte de outros, decidiu a direcção da APERG convocar uma reunião com todos os elementos constantes da original lista de participantes nas primeiras eleições da associação de forma a, em conjunto decidir qual o melhor futuro da APERG. Como conclusão dessa reunião que está transcrita em acta anexa, ficou delineado a marcação de uma assembleia geral durante o 2º período para apresentação de alterações aos estatutos e a realização de eleições, de forma a alargar o grupo de trabalho existente, que irá lançar novos nomes na sua lista ou até mesmo a criação de novas listas concorrentes que permitam aos novos Pais que entraram na Escola lançar outras estratégias de actuação da Aperg.

A melhor forma de ajudar a criar uma Escola que proporcione uma boa qualidade de Educação, é participar com o seu empenho numa associação de Pais que promova a elevação do ensino num espaço de qualidade.

Havendo na realidade muitas formas de ajudar, sem duvida a sua opinião é fundamental para a concretização da Escola Ideal. Não deixe de se inscrever na Associação de Pais e colaborar, tanto na pratica, como por exemplo comentando para este jornal ou lançando outros desafios. As nossas crianças merecem-no e agradecem a ligação dos Pais á Escola.

Descarregue o  Notícias da Escola nº 6 (formato pdf)

—————

Voltar


Contatos

Aperg

R. Professor Gomes Teixeira
1350-229 Lisboa


NIB da Associação: 0035 2180 00015675930 59